Home NEGÓCIOS vender no facebook

0 Flares Twitter 0 Google+ 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Vender no Facebook

7 maneiras de vender no facebook usando vídeos para a publicidade e marketing

Você já reparou mais vídeos no seu Facebook News Feed ultimamente?

Você quer aproveitar os benefícios proporcionados por publicar a sua Magisto for Business criou vídeos sobre a sua empresa página no Facebook?

As chances são suas respostas forem sim … e SIM !!!

Recursos do Facebook recentemente introduzida como autoplay ter feito vídeos ainda mais atraente do que mensagens regulares e, portanto, eles se tornaram uma ferramenta de marketing muito mais eficaz.

Aqui estão 8 maneiras de obter mais envolvimento do usuário com seus vídeos no Facebook, e mais tráfego para o seu negócio.

# 1:  Entra na intimidade:

 

Vídeos que sentem íntima obter mais ações e engajamento do que apenas mensagens de vendas genéricos. Por exemplo, você pode postar uma oferta de vídeo para responder a perguntas dos usuários (que pode enviar via e-mail) e, em seguida, postar vídeos subsequentes dando respostas diretas a essas perguntas. O fato é, vídeo, pessoalmente, comunica uma mensagem melhor do que qualquer outra coisa .

No entanto, você não tem que ter um conjunto ou uma equipe de edição grande para fazer esses tipos de vídeos. Basta dar uma resposta que seja pessoal e do sentimental, talvez até mesmo colocá-lo em conjunto com grande edição, citações, com musica em destaque, para isso voce ira precisar de um editor de video, para você ganhar  um editor profissional  agora é só se inscrever em nosso site e logo em seguida enviarmos o link para baixar.

 

# 2: Eduque seu público:

educar pessoas

educar pessoas

Outra maneira eficaz de usar o Facebook vídeo é dar uma dica rápida ou ensinar algo útil para o seu público. Pós-los semanalmente ou mesmo diariamente para que os espectadores sabem que podem sempre voltar para o índice fresco.Por exemplo, um restaurante pode oferecer receitas passo-a-passo para fazer os pratos em casa, que são inspirados por sua própria tarifa. Mas isso pode ser aplicado a qualquer tipo de negócio de imóveis para fitness e além.

 

# 3: ser divertido:

diversão no face

diversão no face

As pessoas vão no Facebook para se divertir, mas isso não significa que você tem que postar vídeos do gato ou algo totalmente fora do assunto apenas para obter a sua atenção. Divirta-se com informais, por trás das cenas de entrevistas na sua empresa ou criar algo divertido como um vídeo da música que transmite exclusivamente a sua mensagem. Com todas as ferramentas disponíveis on-line hoje, fazer um vídeo que se destaca é mais fácil do que nunca.

 

# 4: Adicionar um vídeo em destaque:

video no face destaque

video no face destaque

Outra nova opção de marketing no Facebook é melhores videos .

Quando você adicionar um vídeo em destaque, que o vídeo é mais proeminente em alimentos e em sua página. É colocado logo acima de sua seção Sobre e torna-se maior em seu guia Vídeos:

video no facebook

video no facebook

# 5: Criar uma lista de reprodução:

lista de produção de video face

lista de produção de video face

Outra coisa eficaz que você pode fazer em seu guia Vídeo é adicionar listas de reprodução de vídeo (você pode fazer isso sob o mesmo Tab “Vídeos”) . Você pode criar várias listas de reprodução para orientar as pessoas como eles navegam através de seus vídeos, ou colocar todos os seus vídeos sobre um determinado produto ou tema em uma única lista de reprodução de modo que as pessoas possam encontrá-los todos em um só lugar.

 

 

# 6: impulsionar Video Vistas com um anúncio:

-patrocinar-facebook-resultado

Considere dar seu vídeo um impulso extra com um anúncio em vídeo Facebook . Se o vídeo for de alguma forma inspiradora ou útil que você vai ter algum grau de ações naturais. Mas uma quantidade relativamente pequena de orçamento de anúncio irá impulsionar o vídeo muito mais longe no Facebook.

Relógio para ver quais dos seus vídeos recebe mais de noivado ou ações organicamente, e pensar em aumentar o poder desse recurso natural com um anúncio em vídeo no Facebook.

 

# 7: Incorporar Facebook vídeos nas postagens do blog:

compartilhar face

Facebook vídeos têm uma característica Embed disponível apenas como YouTube. Os vídeos podem ser diretamente incorporadas para jogar nas postagens do blog em seu próprio site, onde os usuários podem ver todos os comentários e gosta do post original Facebook.

Para incorporar Facebook video:

# 1: N avigate para o cargo vídeo completo

# 2: Clique no carimbo de data na mensagem:

# 3: Ou ir para o separador de vídeo e selecione o vídeo:

# 4: Selecione o link Embed Publicar na barra lateral direita:

Quando você clique em Incorporar Post, uma caixa de pop-up aparece e você pode copiar e colar o código diretamente em seu blog ou site.

Qualquer tipo de empresa pode beneficiar de ter uma estratégia de vídeo eficaz Facebook para aproveitar ao máximo do alcance orgânico fornecido pela plataforma massiva. Usar o vídeo para conectar mais profundamente com o seu público e ajudar o tráfego para seu site ou negócio.

Não se esqueça de se divertir!

Comentários

Recomendados para você:

Escrever um comentário

12 julho,2016