Home Acessorios editor de video para android

0 Flares Twitter 0 Google+ 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Editor de video para android

As pessoas gostam de preservar as memórias em vídeos para compartilhar momentos da sua vida com a família e amigos. Os fones Android são cada vez mais populares, atualmente, as capturas para vídeo com fones Android e tablets é algo bastante conveniente e de alta qualidade. Agora, as pessoas querem editar seus vídeos em dispositivos Android a todo momento.

Os editores de vídeo Android podem ajudar você a fazer vídeos mais atraentes. Se você está procurando por algum bom aplicativo de edição de vídeo Android, então você está no lugar certo. Sugerimos os 3 melhores (na nossa opinião) aplicativos de edição de vídeo para Android para uma ótima edição de vídeo para Android.

Se você está à procura de uma boa app para usar no seu Instagram, aqui está uma excelente escolha. Vidstich combina a edição de fotos e vídeos e permite que você compartilhe as suas criações no Instagram com muita facilidade. O objetivo desta app é que você tenha apenas de escolher a fotografia e o vídeo. O resto será feito por ela.

Você pode, ainda, visualizar o vídeo antes de lançá-lo, adicionar vários vídeos ou fazer um GIF animado.

Android Video Editor

Esta app é capaz de fazer várias coisas com o seu vídeo, incluindo adicionar música, texto ou inserir alguns efeitos bastante interessantes. Outro ponto positivo é que isso é feito através de um simples menu, com o qual você ficará familiarizado em poucos minutos.

Esta app também é bastante potente, ou seja, não trava consoante a qualidade do seu vídeo. Se você está à procura de uma app simples, bem estruturada e que permita fazer qualquer coisas com os seus vídeos, o Android Video Editor é a escolha certa.

WeVideo

Tal como a app anterior, o WeVideo é também bastante simples. Ele dá à sua escolha vários temas que podem ser usados nos seus vídeos. Depois, basta adicionar algum audio e o vídeo está pronto para ser publicado no servidor do WeVideo.

Todos os vídeos editados com esta app ficam nos servidores do WeVideo, o que permite que edite posteriormente qualquer vídeo. E além disso, poderá sempre acessar aos seus vídeos em qualquer dispositivo, bastando para isso que você faça o login. Por último mas não menos importante, a app permite o compartilhamento dos vídeos nas redes sociais.

VidCutter

Certamente, em algum momento da sua vida, você já quis cortar apenas uma parte de um vídeo. Muitas vezes você grava, grava e grava e no final apenas uma parte do vídeo é aproveitada, não é verdade? Bom, para esse tipo de situações surgiu o VidCutter, uma app que tem como principal função transformar vídeos maiores em…vídeos menores.

Todo o processo é feito em três etapas. Em primeiro lugar você seleciona o vídeo. Depois, seleciona a área a ser cortada. E por último, salva-o como um novo vídeo ou em MP3. Suporta vários tipos de formatos e não pede qualquer marca de água.

editor de video para android

editor de video para android

KlipMix

Mais uma app que promete simplicidade em tudo aquilo que faz. O modo como você pode arrastar vídeos ou imagens torna, sem dúvida, o KlipMix numa das apps mais úteis desta lista. Aqui tudo funciona praticamente por arraste e isso ajuda muito na velocidade de edição.

Com esta app, pode ainda rodar o vídeo de cabeça para baixo (não que eu aconselhe..), compartilhar vídeos no Facebook e no Youtube e ainda adicionar a sua música favorita.

KineMaster

Se está à procura de uma app que tenha como opções a modificação do brilho, das cores e ainda que contenha efeitos 3D, esta é a escolha acertada! Além disso, pode selecionar temas, músicas ou efeitos para adicionar aos seus vídeos.

No entanto, tenho uma má notícia para você: esta app cria uma marca d’água cada vez que você exporta um vídeo. Isso não é realmente um grande problema, mas se você faz questão de retirar a marca d’água, basta comprar a versão paga da app. Ter a versão paga ainda fornece alguns temas extra.

Media Converter

Esta app é uma daquelas que você deve ter sempre no seu smartphone e rapidamente vai perceber o porquê. O Media Converter converte todo o tipo de vídeos que estão em MP4, 3gp, avi, mpeg ou até mesmo flv. Se quiser, ainda poderá converter um vídeo em audio.

O design não é o seu forte, mas vale pelas suas funcionalidades.

VidTrim

Esta app apresenta-se como sendo um “editor de vídeo e organizador do Android”. Com ele você pode aparar vídeos, salvar o audio dos arquivos em Mp3, fazer upload para o Youtube, reduzir os clipes do vídeo e ainda retirar qualidade dos vídeos, de forma a que eles subam mais rapidamente para as redes sociais. Tem, também, vários efeitos à escolha.

Infelizmente, ele cria uma marca d’água cada vez que é feita a exportação.

VivaVideo

O VivaVideo realiza duas funções: grava e edita os vídeos.Esta app conta com várias funções tais como temas, filtros, vídeos, títulos e até traduções. Você poderá utilizar os vários modos de captura tais como slow motion, fast motion, vídeo com música ou FX.

VideoShow

O VideoShow é uma app que promete criar vídeos usando uma mistura de vídeos e imagens. Ela conta, também, com um mix de gravação de voz, texto no vídeo, efeitos, música, entre outros.

Os seus efeitos são fantásticos e talvez esta seja mesmo a melhor app para esse tipo de trabalhos. Ah, e outro ponto positivo: não pede qualquer marca de água!

Antes de escolher qualquer uma destas apps para editar o vídeo no seu celular Android, preste atenção para ver o que você realmente necessita. Quer mais efeitos? Sem marca d’água? Ou quer apenas converter um vídeo?

Para necessidades diferentes, apps diferentes.

e você conhece outro editor de video para android , não deixe de nos dar um dica deixe seu comentário

 

Comentários

Escrever um comentário

13 outubro,2015