Home Editor de Video baixar movie maker 2015

0 Flares Twitter 0 Google+ 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

baixar movie maker 2015

O Windows Live Movie Maker tem extenso suporte a vídeos em alta definição e compatibilidade com os dispositivos mais populares do mercado. Isso significa que você edita vídeos em alta qualidade de diferentes aparelhos, incluindo telefone celular e câmera de última geração.

Esta versão do Movie Maker atinge o máximo de compatibilidade com o Windows 7, aproveitando tudo de melhor que o mais recente sistema operacional da Microsoft oferece. Ele é recomendado para a criação de filmes curtos e apresentações de fotos de maneira facilitada. Essa facilidade chega ao nível máximo com o recursoAuto Movie, que simplesmente cria um filme com suas fotos e seus vídeos em menos de um minuto.

Seu nome não é mais “Live”

Na versão 2012, o Windows Movie Maker ganhou a visualização de ondas sonoras, liberando a possibilidade de ajeitar o áudio para mantê-lo sincronizado com as imagens. Além disso, outra opção adicionada é responsável por enfatizar a música de fundo ou manter apenas o áudio do vídeo, algo bom para quem costuma narrar com uma música de fundo as imagens apresentadas.

Janela

Video Stabilization é uma função do Movie Maker exclusiva do Windows 8, fazendo uso do gerenciamento de hardware do SO para melhorar a qualidade de vídeos tremidos gravados via celular. Ele também firmou parcerias com os serviços AudioMicro, Free Music Archive e Vimeo Music Store, permitindo que você adicione músicas aos seus vídeos sem se preocupar com direitos autorais.

Se você tinha problemas ao adicionar legendas em seus vídeos, o Movie Maker ganhou novas opções de edição para textos, tornando possível adicionar realces e outros detalhes para que as letras não se confundam com as imagens ao fundo. Além disso, uma vez que o formato H.264 está muito popular e é praticamente obrigatório ao enviar vídeos para muitos sites, ele se tornou o padrão do Windows Movie Maker 2012.

Importando arquivos facilmente

Adicionar fotos, vídeos e trilha sonora a um projeto do Windows Movie Maker é algo que pode ser feito em instantes. Você pode tanto arrastar e soltar os arquivos ou clicar no botão “Add videos and photos”. Basta selecionar o conteúdo desejado.

Auto Movie

A facilidade é o grande objetivo do Windows Movie Maker. Um filme pode ser feito em segundos, bastando adicionar fotos e vídeos, escolher a trilha e ativar o Auto Movie. O editor vai montar tudo com efeitos e transições, criando um filme básico rapidamente. Lendo assim parece fácil, e realmente é. Não há segredo algum, basta selecionar o conteúdo e clicar no botão “Auto Movie”.

Opções básicas

É claro que é possível continuar editando, modificando qualquer aspecto desejado. O ponto-chave deste recurso é que o “trabalho sujo” é feito para você em instantes. Você pode tanto aceitar o resultado como continuar a edição para aperfeiçoá-lo.

A linha de tempo

Fugindo totalmente do padrão de editores de vídeo, a linha de tempo do Windows Movie Maker não ultrapassa os limites da tela no sentido horizontal, criando diferentes linhas de cima para baixo. Ele tem mais de 60 transições, 18 opções de zoom e 20 efeitos visuais que podem ser aplicados, além de recursos como corte, separação e fade.

São efeitos como cross-fade, dissolução, pixelizar e outros para aperfeiçoar as montagens. Com o projeto aberto, basta acessar a aba “Animation” para exibir as opções de transição. Todas elas podem ser pré-visualizadas, modificadas e removidas. São corações, estrelas, diagonais e outros tipos.

Áudio

Já a aba “Visual Effects” exibe as possibilidades de efeitos. São variações de tom, mudanças de filtro, giros, etc. Efeitos e transições são aplicados em cada quadro individualmente, o que facilita a edição e remoção deles. Essa quantidade de efeitos eleva o Windows Live Movie Maker a um nível mais rico de edição, do tipo que é mais do que simplesmente juntar vídeos e fotos.

Compartilhamento facilitado

Depois de pronto, um vídeo pode facilmente ser enviados para o YouTube através de um menu do programa. Na área “Sharing”, o botão do YouTube é facilmente identificado. Basta fazer o login em sua conta e seguir as instruções, informando título, descrição, tags, categoria e permissões para seu vídeo. Clique em “Publish” e seu vídeo estará no YouTube rapidamente.

Também é possível enviá-lo para o Facebook através de um plug-in. Outras opções de envio serão adicionadas futuramente. Gravar um filme em DVD ou salvá-lo em alta definição também é fácil, assim como reduzir a qualidade para salvá-lo em um celular, por exemplo. Todas as possibilidades estão representadas na área “Sharing”.

Compartilhar

Para o Windows 7

O Windows Movie Maker trabalha muito bem no Windows 7. É mais fácil extrair fotos e vídeos de uma câmera para um computador com o último sistema da Microsoft. A criação de filmes em alta definição também é melhorada e mais formatos – como o QuickTime, AVCHD e MPEG4 – são suportados.

Arquivos suportados

  • Windows Media Video (WMV);
  • Windows Media, DV-AVI;
  • 3GP e 3GPP;
  • MPEG-1 e MPEG-2;
  • JPEG, Motion JPEG;
  • TIFF;
  • GIF;
  • Bitmap;
  • PNG;
  • QuickTime;
  • AVCHD;
  • MPEG-4.

 

É inegável que o editor de vídeos da Microsoft melhorou muito da versão Beta para a versão final, mas a verdade é que ele continua sendo como o quebra galho para quem não tem ou não sabe trabalhar com outro editor e para quem quer editar um vídeo em poucos minutos.

Não há dúvidas de que ele é um dos editores mais fáceis de usar, mas ele é também um editor pouco sofisticado, para quem não tem grandes pretensões e não quer perder tempo. A familiaridade com o sistema de abas do Office facilita ainda mais o uso do Movie Maker.

O Windows Movie Maker está melhor, não há dúvidas. É um programa atraente e agradável para usuários novatos ou extremamente impacientes. É um programa rápido e leve. Para usuários avançados, o Movie Maker está longe de agradar, é irrisório até.

A interface é um ponto positivo para o programa. O que é possível fazer é facilmente identificado sem muitos cliques e explicado com breves descrições. O recurso Auto Movie é excelente para quem não quer perder nem um minuto montando um vídeo, ou seja, usuários casuais por exemplo. Ao mesmo tempo, é uma maneira interessante de começar uma edição, uma vez que é possível continuar editando mesmo depois de aplicar o Auto Movie.

Trabalhar com trilhas sonoras exige um pouco de atenção. O recurso Auto Movie não aplica fades automaticamente, então é necessário ajustar a trilha. Para trabalho de áudio, as ferramentas são simples, sem muitas opções.

Vale o lembrete de que o Movie Maker trabalha plenamente com o Windows 7. O ideal é utilizá-lo no mais novo sistema da Microsoft, mas ainda é possível tirar bom proveito no Windows Vista.

CLIQUE  ABAIXO PARA LIBERAR O DOWNLOAD 

<<<<<<<< DOWNLOAD >>>>>>>>

caso o download não iniciar entre em contato te enviaremos o link para baixar

 

Comentários

Recomendados para você:

Escrever um comentário

22 outubro,2015