E como de costume , o Programa traz novos recursos e toques visuais , apresentando-se a Opção AINDA A mais completa para edição de vídeo todos os tipos parágrafo e qualquer finalidade. O programa permite a
Adobe Premiere Pro CC é um editor de vídeo que faz parte do pacote Creative Cloud da Adobe e acaba de ganhar uma nova versão.
Como é de praxe, o programa traz novos recursos e retoques visuais, apresentando-se como uma opção ainda mais completa para a edição de vídeos de todos os tipos e para qualquer finalidade.
O programa permite a importação de conteúdo multimídia a partir de qualquer tipo de mídia, inclusive aqueles gravados a partir de um celular e de câmeras RED EPIC 5K e RED Scarlet-X. Isso evita a perda de tempo com transcodificação, pois o Premiere Pro CC usa o Media Encoder que agiliza o processo.
A nova versão do Premiere Pro CC traz pelo menos dez novos grandes recursos, mostrando que o pessoal da Adobe teve um trabalho árduo desde a última atualização do programa. Se você é fã deste que é um dos mais conceituados softwares do gênero, vai ter muita novidade pela frente.
Novidades na versão
Um dos principais novos recursos do Adobe Premiere Pro CC é a edição de sutileza. O Adobe Premiere Pro CC traz uma linha do tempo redesenhada, espaço que permite uma edição ainda mais eficiente com opções mais intuitivas e dezenas de novos atalhos para facilitar a sua vida.
A nova linha do tempo, apesar de não ser tão diferente assim da antiga, é mais eficaz na hora de mostrar informações problemáticas em seu vídeo, como quadros duplicados. A função “colar” do programa também ganhou retoques, permitindo que você copie e cole efeitos específicos de um clipe para outro sem nenhum problema.
Uma das maiores novidades dessa versão, no entanto, é que agora o Premiere e o After Effects estão mais conectados do que nunca. Você pode começar a edição em um aplicativo e transferir vários presets de texto e máscaras de efeitos para o outro com apenas alguns cliques. Ou seja, a integração se torna mais rápida e o editor ganha tempo.
Algo que já há tempos era pedido pelos usuários e que, finalmente, nessa versão passou a existir é a possibilidade de adicionar efeitos em cadeia; quando você adiciona efeitos a um clipe mestre, as alterações ondulam por todas as partes da sequência daquele clipe de maneira automática.
Vincular e localizar
Levando em conta a capacidade do seu programa e também o uso que muita gente dá a ele, trabalhando sempre com centenas de clipes interligados, a Adobe resolveu facilitar essa questão. Com as novas funções de vincular e localizar, o programa se torna mais eficiente na hora de rastrear discos para buscar arquivos usados em suas produções.
Dessa forma, fica mais fácil fazer backups de seus dados em vários discos — ou pelo menos em um que seja diferente daquele que você trabalhava inicialmente —, pois o Premiere Pro CC vasculha os discos de forma rápida para localizar tudo sem que você tenha tanto trabalho para fazer isso manualmente.
Lumetri Deep Color Engine
Uma nova tecnologia presente nesta versão do Adobe Premiere Pro CC promete mais agilidade na hora de aplicar perfis de cor em suas imagens. O novo recurso conta com um sistema de pré-visualização, o que torna mais precisa a sua utilização, garantindo que tudo saia exatamente do jeito que você quer.
Controle de áudio e integração Adobe
Outros destaques da nova versão é a ferramenta Audio Clip Mixer, que permite o ajuste de faixas de áudio de forma independente, com muito mais controle e precisão. É como se um bom programa para edição de áudio estivesse dentro do Premiere.
Novos recursos, mais praticidade
As novas ferramentas, com destaque para o sistema de vínculo e localização do Adobe Premiere Pro CC, tornam mais práticas várias funções. Nesse caso específico, você deixa de ter problemas para restaurar backups de seus projetos, pois o programa trabalha sozinho para encontrar onde está tudo.
Além disso, as novas opções de integração com o After Effects torna o trabalho do editor bem mais fácil e rápido e elimina a necessidade de criar máscaras duplicadas e templates de texto nos dois aplicativos. Apesar de várias novidades, no entanto, o programa não ficou mais pesado, rodando em qualquer máquina que já era capaz de abri-lo.
De modo geral, dá para dizer que precisão é a tônica da nova versão do Adobe Premiere Pro CC. Isso porque tanto a nova timeline quanto o mixer de áudio garantem mais precisão na hora de editar vídeo e áudio, respectivamente. Além disso, a nova engine também torna mais precisa a aplicação de cores nas suas produções, ou seja, tudo acaba se tornando mais aprimorado.
Instalação: ainda demora
Enfim, a parte crítica fica por conta da instalação, pois como o Adobe Premiere Pro CC faz parte do projeto Creative Cloud, você precisa usar um gerenciador no qual vai escolher qual programa baixar. Pelo menos, tem-se a vantagem de que a transferência e a instalação são feitas em sequência e de forma automática.
Mesmo assim, o processo todo é muito demorado e causa uma certa lentidão no sistema, consumindo bons recursos enquanto trabalha.
Avaliação geral é boa
Os pontos negativos são inofensivos diante daqueles a favor do Adobe Premiere Pro CC, o que nos faz concluir de que o trabalho em torno deste programa continua bem feito. Sem medo, dá para dizer que a nova versão honra a história deste software e o mantém no posto de um dos principais aplicativos do gênero.
Curso de Adobe Premiere
O curso é perfeito para quem quer migrar do Sony Vegas para o Premiere, aprender o essencial para editar com o Premiere e aprender a editar vídeos com o Premiere para publicar no YouTube.
CLIQUE AQUI BAIXE AGORA O CURSO COMPLETO
clique abaixo para liberar o download
<<<<<<< CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD >>>>>>>