Home Baixar Portable Adobe After Effects CS6 Portable + Curso completo

0 Flares Twitter 0 Google+ 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Adobe After Effects CS6 Portable 

+ Curso completo + 350 projetos pronto é show

O Adobe After Effects CS6 é uma poderosa ferramenta para criar imagens em movimento, aplicar efeitos visuais e corrigir cores com ferramentas flexíveis

 

Sabia que você pode Ganhar muito dinheiro com seus vídeo feitos no  After Effects!

Hoje você vai descobrir como faturar R$ 74.000,00 em 8 meses utilizando o Youtube para atrair clientes…

É isso mesmo, as pessoas nem imaginam isto, mas hoje o Youtube é o segundo maior mecanismo de buscas do mundo, fica atrás apenas do Google, caso queira saber é entra em contato.

Adobe After Effects CS6

Adobe After Effects CS6

O After Effects é voltado à pós-edição, um programa para fazer ajustes e criar efeitos em cima de um vídeo que já foi editado, tudo com ferramentas que o ajudam a poupar muito tempo, mas sem deixar a criatividade de lado. Agora o programa aparece na sua versão CS4, trazendo diversas novidades. Provavelmente, mais interactividade e economia de tempo foram as palavras-chave no desenvolvimento do novo After Effects.

 O que é o bendito arquivo portable?

Arquivos portable nada mais é do que um sistema ou programa compactado em um único arquivo, sendo assim não precisa de instalação, poderá ser até levando em um pendrive e abrir em qualquer pc ou aplicativos móveis.

Você ja pensou que maravilha isso significa, vantagem de não precisa ocupar memoria de sua maquina, e ainda não precisa de serial, instalação, é só clicar e abri o after effects portable CS6, e criar seu vídeos de formas profissional.

O que há de novo e mudou

A versão de dezembro de 2014, After Effects fornece importantes correções de bugs e melhorias de script.

  • Há novos ícones de quadro-chave em After Effects que são um pouco mais brilhante do que os ícones nas versões anteriores do After Effects. Eles têm bordas brilhantes em vez de bordas escuras para que eles se destacam melhor contra o fundo.
  • Através scriptiong, agora você pode ler informações adicionais sobre as propriedades de uma camada de texto, incluindo as coordenadas de camadas e propriedades de caracteres adicionais.
  • O sampleImage método de expressão é outra maneira de provar valores de cor. Utilize este método para utilizar valores de cor de pixels específicos como entrada em uma expressão. Na última versão do After Effects, utilizando sampleImage em uma expressão não desativa multiprocessamento.
    Veja as camadas atributos gerais e métodos de seção na referência de linguagem de expressão para obter informações detalhadas sobre como usar o sampleImage método.
after effects portable

after effects portable

A última versão do After Effects inclui CC de alta DPI visualizadores de conteúdo e interface de usuário de escala. Esta inclusão torna After Effects mais fáceis de usar em monitores de alta densidade de pixels.

Os elementos da interface do usuário, tais como ícones, rótulos de texto, ponteiros e botões agora escalar de acordo com as configurações de vídeo do sistema operacional. Computadores Mac OS com uma escala de exibição Retina a 200%. Computadores Windows com uma escala de exibição HiDPI a 150% ou 200%.

Se você deseja que o conteúdo apareça o mesmo em HiDPI displays e HiDPI não for exibida, defina o valor do zoom da tela HiDPI a ser duas vezes maior que a exibição não-HiDPI.

Design de interface atualizada

After Effects tem um novo design mais escuro. Você pode alterar o brilho da interface em Editar> Preferências> Aparência , embora a gama controle deslizante é mais limitado em que você já não pode alterar a aparência da interface do usuário para um modo completamente luz.

Existe alguma simplificação para a funcionalidade do painel. As seguintes alterações foram feitas para os ícones, painéis e botões:

  • O ícone para o menu do painel foi movida a partir do canto superior direito do painel para a guia do painel.
  • Os ícones grabber painel e quadro grabber foram removidos; você pode arrastar painéis usando a guia do painel.
  • O botão fechar (x) foi removido de todos os painéis, exceto o Timeline, Composição, Layer, Filme, Effect Controls, e Fluxograma, e rendem painéis. Nestes painéis, o botão para fechar mudou-se para o lado esquerdo da guia do painel. Para fechar um painel sem o botão de fechamento, abra o menu do painel ou clique com o botão direito na aba de painel e escolhaFechar Painel , ou use o atalho de teclado, Command + W   (Mac OS) ou Ctrl + W (Windows).
  • As abas do painel para a Composição , Camada , Filme , Effect Controls , e fluxograma painéis foram atualizados. Ao clicar no texto azul da composição, camada, ou o nome do filme na guia vai exibir o menu espectador.
  • Barra de título do aplicativo agora mostra o caminho completo para o arquivo de projeto.

Reforçada gasoduto 3D com Maxon Cineware 2.0 plug-in e CINEMA 4D R16 Lite

After Effects CC inclui agora Cineware 2.0, que adiciona compatibilidade CINEMA 4D R16. Cineware 2.0 inclui o novo Reflectance Channel, permite que você trabalhe com os elementos 3D mais rápido, e fornece suporte melhorado camada.

Sincronização das configurações automáticas – A Camada Sincronizar configuração permite sincronizar automaticamente as configurações Cineware com todas as camadas em uma composição. Quando você adicionar várias instâncias de uma camada cena CINEMA 4D em uma composição, incluindo a adição de camadas Multi-Pass, uma nova caixa de seleção, Sincronizar Camada , é exibida na parte superior do Effect Controls painel.

Quando a caixa estiver marcada (padrão), as definições de efeito Cineware em todas as instâncias da camada sincronizar automaticamente. Se a opção for desativada para uma camada cena CINEMA 4D específico, então as configurações desse camada não irá sincronizar com o resto das camadas na composição.

Camada Padrão apoio – O diálogo camadas CINEMA 4D exibe uma camada padrão opção se o processador suporta. Camadas que não foram atribuídos a uma camada explícita nos .c4d arquivos de projeto são exibidos com a camada padrão habilitado.

O suporte ao navegador de conteúdo – Ao usar uma versão comercial completa do CINEMA 4D R16 como o processador, texturas aplicadas através de bibliotecas de conteúdo instalados ( .lib4darquivos) são renderizados em After Effects usando Cineware.

Região de Interesse – Agora você pode tornar as regiões de composição substituta utilizando aRegião de Interesse controle no painel de composição. Quando uma região de interesse foi definido no painel de composição, eo controle Renderer está definido como padrão (Final), Cineware torna apenas o que está dentro dos limites da região.

Recolha Files: Ficheiros Collect agora recolhe activos associados ao .c4d filmagens itens, tais como texturas.

Memória Purge – Para cenas complexas, o servidor pode tornar usar a memória para caches internos. Para liberar a memória interna, clique em Limpar memória para estender o comprimento de previews em After Effects.

A opção de memória Purge funciona apenas quando o render CINEMA 4D caminho é definido como um dos seguintes procedimentos:

  • O padrão renda server Cineware R16.
  • Uma versão comercial completa do CINEMA 4D R16 ou posterior.

Nota:

Cineware 2.0 para After Effects adiciona compatibilidade CINEMA 4D R16 ea versão do CINEMA 4D Lite incluído com After Effects CC (Outubro de 2014) é R16.

Recursos on-line

  • Para obter informações sobre Cinema 4D,
  • Veja este vídeo por John Dickinson que descreve as mudanças Cinema 4D no mais tardar após liberação Efeitos CC.

 

Copie com o Links da propriedade em relação

Há um novo comando  Copiar com links da propriedade em relação que mantém um vínculo relativo entre a camada com a expressão e a composição que contém essa camada. Este comando é semelhante ao existente Copiar com imóveis links comando, exceto que ele cria expressões que não fazem referência a composição fonte pelo nome.

Por exemplo, usar este comando quando você deseja mover camadas fraudada-expressão de uma composição para outra, mas deixe as camadas referência a uma camada de controle apenas na mesma composição.

Nota:

As expressões criadas usando a cópia com Relativa links Propriedade de comando são idênticos aos que foram criados usando a expressão pickwhip.

Para copiar propriedade de posição de uma camada – . thiscomp.Camada (“control_layer”) transform.position

A cópia existente com imóveis links comando referencia especificamente a composição da camada de origem na expressão – comp (“source_comp”) camada (“control_layer”) transform.position..

Interface de usuário sofisticada com suporte para HiDPI

Uma interface de usuário simplificada dá destaque a seus projetos e proporciona uma experiência muito mais consistente em vários dispositivos, inclusive em telas HiDPI do Windows 8.1.

Pipeline 3D aprimorado

Trabalhe com elementos 3D de forma mais rápida, agora que o After Effects inclui CINEWARE 2.0 e oferece compatibilidade com CINEMA 4D R16, além de suporte de camada aprimorado.

Melhor colaboração com o Adobe Anywhere

Colabore com as composições e produções de outros artistas criadas no After Effects sem se preocupar com nomes de arquivos ou sobre onde armazená-los. Os recursos de controle de versão e compartilhamento de projetos tornam o fluxo de trabalho muito mais agradável.

After Effects Cs6 Portable + Curso Completo (português)

O melhor curso de After Effects

O curso de After apresenta as principais tópicos do sofware mais indicado para os profissionais de edição e artistas de motion designer apaixonados por vídeo, efeitos visuais e animação.

Designers e artistas que utilizam também o Photoshop têm no curso de After Effects a oportunidade de aprimorar seus portifólio e conhecimento, incluindo animações feitas com o AfterEffects. Efeitos especiais, Motion Graphics, correção de vídeos, animações para Internet, etc. Todos esses projetos podem ser feitos com o After Effects. Também mostraremos no curso conceitos de animação (animação por Keyframe, rotoscopia, aceleração, etc.) e de manipulação de vídeos (trucagens,

Este treinamento tem como público principal profissionais e estudantes das áreas de Publicidade, Vídeo, TV, Cinema, Animadores 2D, Animadores 3D, Finalizadores, desenvolvedores de multimídia e de conteúdo para Internet. Todos que desejam transformar seus portifólios em trabalhos com vídeo e efeitos especiais irão encontrar muito conhecimento útil no curso de After Effects. filtros, etc.
Aulas Básicas e Iniciais: Este treinamento contempla aulas básicas para quem nunca trabalhou com edição ou pós-produção e também não utilizou o After. São aulas passo-a-passo com acompanhamento do professor.

curso de After Effectscurso de After Effects

Pós-produção: Nesta etapa vamos finalizar diversos vídeos e aplicar todas as técnicas de pós-produção cinematográfica para que você publique seus vídeos com qualidade profissional.

Curso completo acesso imediato

Como Personalizar Templates After Effects

Aprenda Passo a Passo como personalizar templates After Effects. Vamos ter inicialmente 17 aulas nas quais uma a uma vamos personalizar um tipo diferente de template, para que ao final do curso você saiba não só personalizar qualquer tipo de template como também encontrar templates gratuitos na internet.

O legal deste curso alem de completo, ensina como ganhar muito dinheiro com edições de vídeo vale cada centavo, tenho certeza que nos primeiro 30 dias se usar as tática você ira lucra 10 vezes mais do você investiu.

Veja um vídeo do que você ira aprender

O Adobe After Effects CS6 Portable

adquira-aqui

clique neste botão para adquirir o curso

 

Comentários

7 respostas para este post

Escrever um comentário

26 março,2015