curso edicao de video

Home Baixar Portable photoshop portable

1 Flares Twitter 0 Google+ 0 Facebook 1 Filament.io 1 Flares ×

Photoshop portable

O que é Photoshope para que serve?

Já sabemos que o Photoshop é um aplicativo. Sabemos também que a maioria das imagens vistas em publicações, revistas, jornais e matérias de publicidade têm imagens que foram retocadas pelo programa. Escutamos muito as pessoas dizerem: ”-Esta imagem tem photoshop!”.

A idéia é compartilhar um pouco de informação sobre o aplicativo e suas funções.

O programa permite ao usuário, por exemplo, modificar fotografias. Mas como exatamente o Photoshop funciona? Esta é a pergunta que fica na cabeça dos usuários iniciantes.

O programa esta instalado em seu computador, mas você não tem idéia de como usar. Não se preocupe, afinal, todos nós já fomos novatos no Photoshop uma vez e seremos novamente iniciantes em outros programas desconhecidos. Agora, vamos direto ao assunto e descobrir o que exatamente este programa faz.

Photoshop é o nome do software. Adobe Systems é o nome da empresa que desenvolve o programa. O Photoshop está disponível para uso nas plataformas Windows ou Mac. Não é apenas uma ferramenta qualquer de edição de imagens mas, sim, a mais poderosa e a mais presente ferramenta de edição de imagens do mundo. Não adianta, é o mais usado, por mais que outras empresas pipoquem todo o dia para tentar roubar o lugar ao Sol.

Embora a falta de concorrência transmita uma idéia de que a empresa líder não se preocupará em desenvolver cada vez mais o programa, no caso da Adobe esta realidade não é aplicada, pois está sempre desenvolvendo e reciclando o programa. Historicamente, ele é o mais vendido e o que mais oferece vantagens aos usuários. Assim, a Adobe investe fortemente em novos recursos para o software. Cada versão lançada ao mercado vem munida de mais recursos, como se o aplicativo  estivesse concorrendo com ele mesmo.

Várias empresas tentaram comercializar outros produtos com as funções do Photoshop, mas não tiveram sucesso.

Não é difícil de entender porque ele domina o mercado.

Conceito de edição de imagens

Como qualquer programa de edição de imagem, o Photoshop permite modificar fotografias e realizar outros trabalhos artísticos digitalizados. Você pode retocar uma imagem, aplicar estilos especiais, trocar informações entre fotos e textos, ajustar cores e melhorar foco de uma imagem para sua edição de video. O Photoshop também oferece várias ferramentas para criar uma arte do zero.

Quem pode usar o photoshop

O Photoshop foi desenvolvido para atuar em diversos tipos de trabalho e por diversos tipos de profissionais. Com seus métodos especializados em pintura e desenho, o programa pode ser usado para vários fins.

versão atual 2015

O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, está passando por mudanças bastante importantes para os seus usuários com a adoção de um novo sistema de compra e utilização, a Creative Cloud. Agora, você paga por mês para usar os softwares da Adobe em planos mais acessíveis.

Você pode pagar por apenas um software ou vários, sendo que o preço sofre alteração para cada tipo de conta. Todas elas possuem acesso direto à rede Behance Network, um portal de divulgação artística voltado principalmente para designers.

Mesmo depois da última atualização, o Photoshop continua bastante parecido com a versão CS6, sendo que poucos recursos foram drasticamente alterados ou adicionados. Veja, por exemplo, este vídeo que saiu com o CS6 e mostra algumas mudanças que ainda estão presentes, como as opções da ferramenta de corte e a nova timeline, com efeitos de transição e possibilidade de adicionar trilha sonora:

Melhorias

uem tira fotografias profissionalmente está bem familiarizado com a extensão RAW, uma espécie de “negativo digital”, um arquivo de imagem “cru” que precisa ser editado posteriormente. Normalmente, os fotógrafos tratam esse tipo de foto no Adobe Lightroom, mas o novo Photoshop traz opções bastante incríveis para este formato.

Outro aspecto que mudou é a edição de vídeo, que ganhou uma timeline com direito até a uma trilha de áudio. Adicione efeitos de transição de fade e monte os seus vídeos sem nem mesmo usar outro software. A ideia da Adobe é unificar os serviços básicos, para que você só precise abrir outro programa se for realmente necessário.

Apesar de não ser um software de construção de modelos 3D, o Photoshop CC 2014 ganhou opções simples para quem pretende usá-lo em conjunto com outros programas para realizar a impressão de modelos tridimensionais. Isso facilita bastante a vida de quem quer montar os seus objetos 3D a partir de imagens editadas no próprio Photoshop.

A janela do software não mudou muito, apenas alguns botões foram adicionados, fazendo com que a experiência de uso não seja prejudicada. Quem já usou o software antes não vai sentir um grande impacto visual, mas poderá aproveitar todas as melhorias da nova versão do editor de imagens mais famoso do mercado.

Analise

Adobe Photoshop CC 2015.0.1
O Photoshop abriu as portas para os designers de imagem freelancer para que eles mudassem sua indústria. Ele criou recursos avançados de edição fáceis de usar e prontamente disponíveis para qualquer pessoa que retire um tempo para aprender a usá-lo. Ele é tão popular que simplesmente qualquer design precisa saber como usá-lo. Isso inclui os profissionais experientes que trabalhavam na indústria, muito antes da chegada do programa. No entanto, sua popularidade se expande além dos profissionais e inclui até mesmo os fotógrafos amadores que simplesmente querem melhorar a aparência de suas fotos.

Permite a edição de arquivos de imagem

O Adobe Photoshop tem conquistado o mercado quando se trata de software de edição de qualidade profissional. Essa posição foi bem merecida por duas razões principais. A primeira é que ele tem mais recursos do que qualquer outro software de edição de imagens disponível. O detalhe em que os editores podem chegar é francamente surpreendente. Essa primeira razão para seu sucesso é ainda mais impressionante pela segunda: ele torna esse nível de edição acessível aos amadores, ao ter uma interface simples que não sobrecarrega ou confunde usuários iniciantes.Sua ascensão foi surpreendente, uma vez que ele começou como nada mais do que um programa que permitiria que os usuários pudessem corrigir olhos vermelhos e ajustar fracas condições de iluminação. Apesar dessas origens humildes, o programa permitiu que os editores de imagem mudassem tudo em uma imagem. Isso é uma parte do que o tornou tão extraordinariamente popular para os anunciantes, que conseguiram usá-lo para criar imagens impressionantes de modelos, que muitas vezes não são tão bonitos como eles são retratados. Além de editores profissionais, no entanto, cineastas, designers, artistas de efeitos especiais e qualquer outra pessoa, incluindo amadores que editam fotos, acharam que esta seria uma solução de longo prazo. Sua versão mais recente ainda incluiu nova modelagem 3-D para torná-lo ainda mais útil. Para aqueles que podem pagar o preço elevado, este é um investimento muito interessante.

O que é arquivo Portable

Portable ou Portatil em portugues. Esses programas nada mais são do que programas e aplicativos de computador que não precisam de instalação, ou seja, do que ele precisa para rodar já está dentro da pasta dele.
Existem milhares já de programas com essa versão disponivel, como antivirus, suites de escritorio, players e até jogos e outros como MSN e Firefox portable…

Uma grande vantagem desse tipo de programa é que você pode roda-los a partir do seu pendrive CD ou outro dispositivo e com isso levar seus programas para todos os lados e não precisar ficar instalando toda hora.

Baixar versões

photoshop cs6 , photoshop cs5 portable, photoshop cs4portable, 

 Indicamos

Photoshop cs6

photoshop portable

Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, está passando por mudanças bastante importantes para os seus usuários com a adoção de um novo sistema de compra e utilização, a Creative Cloud. Agora, você paga por mês para usar os softwares da Adobe em planos mais acessíveis.
Você pode pagar por apenas um software ou vários, sendo que o preço sofre alteração para cada tipo de conta. Todas elas possuem acesso direto à rede Behance Network, um portal de divulgação artística voltado principalmente para designers.
Mesmo depois da última atualização, o Photoshop continua bastante parecido com a versão CS6, sendo que poucos recursos foram drasticamente alterados ou adicionados. Veja, por exemplo, este vídeo que saiu com o CS6 e mostra algumas mudanças que ainda estão presentes, como as opções da ferramenta de corte e a nova timeline, com efeitos de transição e possibilidade de adicionar trilha sonora:
Versão Photoshop Portable
Nome: Photoshop
Versão: CS6 – Portable
Fabricante: Adobe
Estilo: Software
Idiomas: Português-BR
Formato: Rar
Tamanho: 505,6 MB

clique  e que nos informe qual a versão desejada, ou baixar de graça 

PhotoShop CS5

Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.

Versão Photoshop Portable

Estilo: Edição de imagens
lançamento: 2010
Idioma: Português
Tamanho: 160 Mb
Formato: Rar

Photoshop CS4

Obtenha resultados superiores mais rapidamente com o software padrão em edição de imagem digital, o Adobe® Photoshop® CS, e seu aplicativo de produção integrada para Web, o Adobe ImageReady® CS. Você está no controle com novos recursos indispensáveis que ajudam profissionais de design gráfico e design para a Web, fotógrafos e profissionais de vídeo a criarem as imagens da mais alta qualidade de forma mais eficiente do que nunca.

Versão Photoshop Portable

Tamanho 72Mb
Idioma Portugues

Comentários

Recomendados para você:
2 respostas para este post

Escrever um comentário

19 setembro,2015