curso edicao de video

Home NEGÓCIOS divulgar vídeos

0 Flares Twitter 0 Google+ 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

8 lugares para divulgar vídeos

Além do site de empresa, há vários lugares que você deve postar seus vídeos de marketing para atingir um público mais amplo e converter vendas. Antes de começar a postar seus vídeos, você precisa fazê-los! inscreva-se em nosso site, você receberá um editor de vídeo para iniciar a criação de conteúdo poderoso para o seu negócio hoje.

Com uma variedade de plataformas de mídia social disponíveis para você aumentar o engajamento com seus clientes, cada um oferece um público diferente, faixa etária, e da comunidade. Estamos aqui para oferecer um plano de criação de videos para sua empresa onde concentrar seus esforços no publico alvo, o editor de vídeo  trabalhar com base no conteúdo e produtos de sua empresa, para saber mais detalhes, valores basta clicar aqui para entrar em contato com nossa empresa de edição de vídeo.

divulgar vídeos

divulgar vídeos

 Veja as melhores formas de divulgação

1. Facebook :
Com mais de 8 bilhões de vídeo views por dia , Facebook é apenas a segunda YouTube quando se trata de fazer um impacto com os seus vídeos de marketing. Facebook continua a ser a mais popular plataforma de mídia social com mais de 1,55 bilhão de usuários mensais e mais de 1 bilhão de pessoas que frequentam as suas páginas diárias e no ano passado, eles tornaram mais fácil do que nunca para você compartilhar seu conteúdo de vídeo e criar mais do que um view counter.

É altamente recomendável o upload do seu vídeo diretamente em sua página da empresa, em oposição à incorporação de um link de vídeo de outra plataforma (como o YouTube ou Vimeo ). Facebook revelou o carregamento nativa no ano passado que ativa seu algoritmo fabricados especificamente para impulsionar as vendas e aumentar o envolvimento, permitindo que as pequenas empresas a liberdade para se concentrar em conteúdo de qualidade e sua mensagem sem ter de se preocupar com um orçamento, vistas pagos e publicidade adicional.

Além disso, AdAge aponta como esta poderosa tecnologia coloca o seu para Negócios vídeos no centro das atenções “, algoritmo de conteúdo de recomendação do Facebook dá preferência a seu próprio player de vídeo para determinar o conteúdo a ser exibido em notícias das pessoas alimenta .” Veja como você pode começar usando o upload nativo do Facebook para o seu  negócios vídeos para experimentar um aumento em todas as estatísticas da página da sua empresa em todos os setores medidos. Sugerimos também a adição de uma chamada à ação para seus vídeos, tais como a capacidade de fazer download de vídeos a partir de sua página para que seus clientes possam voltar a postar e compartilhar sua mensagem com possíveis clientes adicionais. Além de adicionar uma opção de download , você pode incluir links para seu site, página de venda ou páginas de conteúdo adicionais para promoção.

sugestão da editor de vídeoCom um público tão grande, Facebook reina como o rei das mídias sociais e é perfeito para qualquer e todos os seus vídeos de marketing.

redes-sociais

redes-sociais

2. YouTube :
YouTube
é conhecido como player de vídeo do mundo, com boa razão. Mais de 300 horas de vídeo são enviados ao YouTube a cada minuto , enquanto o seu alcance em dispositivos móveis só atinge mais 18-34 anos de idade e 18-49 anos de idade do que qualquer rede de cabo nos Estados Unidos . A maneira mais eficaz e acessível para você para começar a promover o seu conteúdo é o de estabelecer o seu próprio canal no YouTube e usá-lo como um destino para os seus clientes para consumir o seu conteúdo de marketing e completar a sua decisão de compra através do uso de anotações e links.

YouTube oferece-lhe a possibilidade de fazer upload, inserir e compartilhar vídeos, enquanto os seus clientes desfrutar de streaming de alta qualidade e uma comunidade para partilhar que tom de batom é a sua cor favorita de sua mais recente linha, o quanto eles se um passeio de imóveis por um corretor a partir de sua empresa ou de uma massagem no seu spa. Com uma comunidade ativa que é altamente engajados, YouTube é frequentemente usado como um guia de pesquisa quando os consumidores estão tomando decisões de compra com uma grande quantidade de vídeos e personalidades de centragem seu conteúdo nos comentários e feedback.

sugestão da editor de vídeo : Recomendamos começar com um vídeo Visão geral do negócio na parte superior do seu canal para acolher os clientes e dar-lhes um sentido do que é a sua empresa. Não tenha medo de ficar um pouco pessoal e fornecer entrevistas de membros de sua equipe, equipe de vendas e mostrar um pouco do que torna sua empresa única e especial. Este é o lugar perfeito para deixar todas as suas mensagens brilhar com a capacidade de criar listas de reprodução para cada tópico que você pode querer mercado.

quais-sao-redes-sociais-como-usar-redes-sociais-para-empresas

3. Instagram :
Marketing para a geração do milênio está no topo da lista de cada comerciante para 2016 e uma das maneiras mais rápidas de obter a sua atenção é com um 15-segundo vídeo na sua alimentação Instagram. A melhor marca Instagramcontas são consistentes com a sua aparência geral e mensagem para colocar um pouco mais de tempo para selecionar as suas fotos e conteúdo de vídeo vai um longo caminho com o público nesta plataforma.

Para as pequenas empresas e empresas, este é um ótimo lugar para você pensar fora da caixa e mostrar o seu espaço de escritório, suas novas plantas favoritas, o seu aluguer de mais novo e outras coisas que tornam a sua empresa única e fornecer uma atrás da abordagem cenas para seu produto. Comunidade do Instagram quer se sentir como eles são incluídos na história e é por esta plataforma se conecta tão bem com a geração do milênio que estão acostumados a compartilhar todas as suas experiências através da lente da câmera.
Definitivamente participar no jogo hashtag com este. Instagram refresca é temas populares tão rapidamente como o mercado faz isso ser criativo com o seu conteúdo de vídeo e divirta-se.

Instagram usuários também procuram informações sobre as últimas dicas e tendências em beleza, moda , viagens, onde comer, eventos e itens de luxo por isso pensar em usar hashtags de marcas semelhantes a alinhar sua empresa com a atrair o público que quiser.
sugestão da editor de vídeo  : Nossa Promocional, Visão Geral dos Negócios e Eventos editar os estilos foram feitos para Instagram. Mas muito parecido com o Facebook, o público-alvo e alcance do Instagram continua a crescer o que o torna a plataforma perfeita para criar com qualquer um dos nossos estilos tão frequentemente como você deseja.

divulgar meu video

divulgar meu video

4. Twitter :
Recomendamos o uso de Twitter para mensagens de marketing anunciando eventos, vendas e novos produtos, em particular. Porque feed do Twitter é uma notícia constante, você pode re-publicar seu marketing vídeos várias vezes por semana, alternando a cópia de anunciar um produto sem se preocupar com soar repetitivo.

Twitter é uma grande plataforma para hashtags personalizadas para promoções, ocasiões sazonais e a pegar, as tendências nacionais regionais para manter a sua empresa de marketing contemporâneo ao loop sua empresa em trending topics que as pessoas estão interessadas em.

como divulgar meu canal

como divulgar meu canal

5. Pinterest :
Fundada em 2008, Pinterest é um recurso inestimável se sua empresa tem alguma coisa a ver com a moda, beleza, design de interiores, viagem, habitação e indústria do luxo. Também conhecido como o media placa de humor social, o Pinterest é um grande destino para os seus vídeos de marketing voltados especificamente para um produto e particularmente adequado para a promoção, Visão geral do produto ou estilos de edição de luxo.

Semelhante ao «destacamento ‘on Facebook ou Twitter , você pode criar um vídeo personalizado para Pinterestusando Magisto para alcançar os influenciadores na Comunidade Pinterest ou se conectar com seus clientes e muito parecido com Instagram é um destino para pessoas que querem fazer uma decisão de compra. Tomando o tempo para pensar sobre a aparência geral dos seus pinos e as miniaturas de vídeo fará com que seus vídeos de marketing mais eficaz e impactante para os seus clientes.

sugestão da editor de vídeo Promocional, Visão geral do produto ou Styles Edição de Luxo

meus videos

meus videos

6. Tumblr :
Tumblr é conhecido por seu apelo para designers, fotógrafos, artistas e entusiastas da moda. É uma outra grande saída para todo o seu conteúdo Magisto, se você é um agente imobiliário que quer manter o controle de todas as suas listas em uma carteira ou um especialista em beleza que quer criar um storyboard de inspiração, mas incorporar os seus próprios conteúdos, Tumblr é a plataforma perfeita. Nós também recomendamos como um ótimo lugar para encontrar e conhecer outros criativos dentro de seu campo. Se você já estiver usando Magisto, que faz com que parte dessa comunidade com uma história de negócios que é digno de partilha e com temas originais do Tumblr que você pode encontrar alguma inspiração para o seu próprio site também.

divulgar meu video no google

divulgar meu video no google

7. Google+ :

Postando seus vídeos em um Google+ página é uma ótima maneira de atravessar promover o seu conteúdo e é super fácil de usar. Semelhante ao Facebook você pode crescer rapidamente uma audiência através de hashtags, uma caixa de conteúdo adicional, informações de vendas, bit.ly ligações e qualquer outra informação útil que você acha que seus clientes podem precisar.

8. Seu Blog:
Além de um site da empresa, um monte de empresas também têm um blog para postar destaques, sucessos e notícias para criar e envolver sua comunidade. Seu blog, como o seu site, é um grande destino para toda seus vídeos. Se você estiver usando caso você ainda não tem um site ou blog, indicamos a melhor empresa para criar seu sites, é conjunto de publicidade com site e vídeo, focando em resultado, para adquirir um site profissional a empresa é a primeweb.

Se esse artigo e realmente ajudou você, por favor, compartilhe-o com seus amigos. Desse modo, todos saímos ganhando.

Aproveite também para se inscrever em nossa lista de e-mail e ganhe um editor de vídeo  e seja o primeiro a receber novos artigos e infográficos como esse.

Basta colocar seu email assim que aparecer um pop up assim sair  e confirmá-lo depois!

Comentários

Recomendados para você:

Escrever um comentário

12 julho,2016